recent posts

domingo, 8 de maio de 2016

Mensagem do dia das mães



Meu Deus, hoje dia das mães é o primeiro ano que passo sem a presença física da minha filha que agora é um anjo.  Em meu coração é a sua morada, pois enquanto eu viver viverá dentro de mim, jamais deixarei você morrer ou que te esqueçam,  pois tenho certeza que virou um anjo e anjos não morrem.
Sei que um dia iremos nos encontrar, e é essa certeza que alegra o meu coração, mesmo com um nó na garganta e os olhos cheios de lágrimas, sei que não terei aquele café da manhã preparado por ela, aquele beijo, seu mais belo sorriso dizendo “mãe eu te amo”,
acompanhado com um bilhetinho,  por isso, especialmente nesse dia das MÃES te entrego SENHOR a minha primogênita, a mais bela e preciosa joia que mim presenteaste por 12 anos.  
Entrego-te também planos e sonhos de uma vida inteira que tínhamos construído juntas nessa vida, só te peço meu DEUS que me dê forças  e coragem, aumentando cada dia mais e mais a minha fé para que eu possa seguir e cumprir minha missão  nessa vida,  conheci a verdadeira felicidade e o verdadeiro sofrimento,  mas pela fé seguirei os teus caminhos, sei que me  uiarás até o dia do nosso encontro e assim nunca mais lembrarei que vivi pela metade.
Te amo e amarei eternamente.

Meu Nego e Anjo Lindo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário